Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/01/2018 09:44:00 por Equipe ConsertaSmart


Após lançar o reconhecimento facial Face Unlock no smartphone topo de linha OnePlus 5T e anunciar que a ferramenta também para o OnePlus 5, a empresa surpreendeu recentemente e disse que mais dois aparelhos vão receber o recurso.,

Segundo uma entrevista de Carl Pei, co-fundador da fabricante chinesa, os aparelhos OnePlus 3 e OnePlus 3T também receberão a tecnologiavia atualização de software.

De acordo com Pei, "não existe motivo para segurar uma funcionalidade que pode ser implementada facilmente". Apesar de anunciar que o reconhecimento facial será lançado nos aparelhos de 2016, uma data para a chegada do recurso ainda não foi revelada.

O Face Unlock da OnePlus ganhou destaque após testes apontarem que a tecnologia é mais rápida que o Face ID do iPhone X, porém, traz menos segurança em relação a solução da Apple.

Também podemos esperar que uma versão aprimorada do Face Unlock apareça na próxima geração de smartphones da OnePlus. Segundo o CEO Pete Lau, o próximo aparelho da companhia chega na metade deste ano.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4497/oneplus-lancara-reconhecimento-facial-para-o-oneplus-3-e-3t

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo