Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/07/2018 15:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Embora o OnePlus 6 tenha optado por sacrificar o sistema de carregamento sem fio e a entrada para cartões microSD, o dispositivo, anunciado oficialmente em maio, foi alvo de elogios por suas características de hardware avançadas, por seu design sofisticado e também pelo preço atraente.

Nesta segunda-feira (2), Pete Lau, CEO da One Plus, anunciou no fórum oficial da empresa a chegada de uma nova versão do dispositivo: o OnePlus 6 Red.

Como o próprio nome sugere, o produto será uma variante na cor vermelha, e não oferecerá diferenças de hardware em relação aos modelos originais, distinguindo-se apenas pela coloração e por utilizar um processo de revestimento que acrescenta um brilho adicional ao acabamento do produto, coisa que deve torná-lo mais resistente.

É provável que a fabricante esteja interessada em manter a premissa de dispositivo poderoso e o preço reduzido em comparação com outros aparelhos móveis com configurações similares, enquanto também tenta conquistar o mesmo feito alcançado com o lançamento da versão Lava Red do OnePlus 5T, que teve suas unidades esgotadas em pouco tempo.

O OnePlus 6 Red chegará ao mercado global na semana que vem, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, sob o preço de US$ 579; ou seja, o mesmo preço da variante original na cor preta.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo