Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/06/2018 09:32:00 por Equipe ConsertaSmart


Anunciado oficialmente no início de maio e com vendas começando no final do mesmo mês, o OnePlus 6 já é o smartphone com vendas mais rápidas da empresa, que vendeu nada menos do que um milhão de unidades em apenas 22 dias.

A marca do OnePlus 5T, modelo que antecedeu o 6, ficou de um milhão de unidades vendidas em um período de três meses. E o sucesso nas vendas da OnePlus pode ser explicado graças à estratégia da fabricante de lançar apenas um flagship por vez, sem trazer uma família de gadgets que competem uns com os outros. A ideia é lançar um único smartphone premium, que atenda ao público mais exigente, sem que ele custe "o olho da cara" — o OnePlus 6 custa a partir de US$ 529.

O aparelho é oferecido em três opções: uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, outra com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, e uma terceira com os mesmos 8 GB de RAM, mas com 256 GB de armazenamento. Ele tem notch no topo da tela AMOLED de 6,28 polegadas, câmera traseira dupla de 20 + 16 MP, câmera frontal de 16 MP, chipset Snapdragon 845 e bateria de 3.300 mAh.

Apesar de já estar disponível em 36 países, o OnePlus 6 ainda não chegou oficialmente ao Brasil — e a empresa não incluiu o nosso país na lista de mercados disponíveis para quem quiser comprá-lo em sua loja oficial. Ou seja: se quiser ter um OnePlus 6 para chamar de seu, será preciso ou viajar para o exterior, ou pedir para que alguém que esteja na gringa traga o aparelho para você. Mas também é possível encontrá-lo por aqui em marketplaces especializados em aparelhos importados.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo