Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Pete Lau, CEO da OnePlus, falou reservadamente sobre o próximo smartphone high-end da empresa, o OnePlus 6. Em entrevista ao CNET, ele confirmou que o aparelho chega no meio do ano, equipado com um Snapdragon 845, o atual processador mais avançado da Qualcomm para smartphones Android.

Quando perguntado se o aparelho usaria este processador, o executivo disse que "claro, não há outra escolha". Ele também não foi específico a respeito de uma data de lançamento, confirmando apenas a chegada no meio do ano. Mas, tendo em mente que o modelo anterior, o OnePlus 5, foi lançado em junho do ano passado, sendo sucesso de vendas e de análises, é bem possível que a empresa queira repetir a dose e lançar o OnePlus 6 em junho deste ano.

Lau falou também que a OnePlus está negociando com operadoras nos EUA para levar seus produtos para lá. Ele não quis dar detalhes das conversas nem uma janela para o lançamento, mas mostrou bastante interesse em lançar seus smartphones na terra do Tio Sam. E como costuma ser com todo dispositivo eletrônico, a chegada nos EUA facilitaria uma vinda para o Brasil também.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4479/ceo-da-oneplus-confirma-oneplus-6-no-meio-do-ano-com-snapdragon-845

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo