Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/06/2018 09:21:00 por Equipe ConsertaSmart


O padrão 5G mal foi definido no começo deste mês e já há empresas programando o lançamento do seu primeiro device com a tecnologia. A fabricante OnePlus é uma delas. O CEO e fundador da empresa, Pete Lau, disse nesta quinta-feira (28) durante o Mobile World Congress de Xangai que já há uma programação para um dispositivo da marca com 5G já para o próximo ano.

Segundo Lau, a OnePlus está se aproximando da Qualcomm, com quem está firmando uma parceria que pode permitir um smartphone 5G em 2018. Para isso, a empresa está também se aproximando do mercado norte-americano, contudo, ainda não confirmou se vai vender os aparelhos nos Estados Unidos.

A Qualcomm tem sido uma das pioneiras no setor, sendo que, desde o ano passado, já apresenta chips otimizados para a nova geração de internet.

Como uma empresa chinesa, a OnePlus é conhecida por ter um dos produtos de topo de linha com bons componentes, masde  forma mais acessível. Recentemente, a empresa lançou o OnePlus 6, com um milhão de unidades vendidas em apenas 22 dias, a melhor taxa de vendas de um smartphone da marca até agora.

O padrão 5G foi finalizado em junho deste ano, depois de reuniões recorrentes do 3GPP, grupo que engloba especialistas das telecomunicações. O novo padrão é totalmente desenvolvido do zero não somente para ser mais rápido, mas também por ser focado em dispositivos não somente móveis.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo