Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/01/2018 10:25:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante o fim de semana, diversos usuários da OnePlus relataram compras desconhecidas com seus cartões de crédito após realizarem transações no site da companhia chinesa.

A empresa disse que ia investigar o problema e, hoje, retirou a opção de pagamento via cartão de crédito do seu site. Segundo a empresa, esta é uma medida de precaução, e compras ainda podem ser feitas via Paypal.

"Isso é um problema sério e nós estamos investigando o mais rápido possível", declarou a empresa em seu fórum. "Estamos trabalhando com nossos provedores terceirizados e atualizamos suas descobertas à medida que elas acontecerem".

Segundo a OnePlus, as informações do cliente não ficam salvas no site e vão para um servidor com conexão criptografada. A fonte do vazamento de informações ainda não foi encontrada.

A companhia ainda não deu mais detalhes sobre as investigações, mas vai publicar novidades sobre o caso em seu fórum.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo