Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/06/2019 12:41:00 por Equipe ConsertaSmart


As câmeras dos smartphones tem sido um mecanismo de grande importância para os usuários, sendo assim, a sua constante evolução é necessária para um bom faturamento das fabricantes.

As empresas estão sempre inovando e criando novas tecnologias, primeiramente, chegou o iPhone X com o notch, depois a tecnologia do Galaxy S10 que usa um “buraco” (punch hole lens) para abrigar a lente da câmera, e por último, o Zenfone 6 trazendo uma câmera retrátil. Agora duas fabricantes já estão investindo em novas pesquisas para desenvolver uma tecnologia onde a câmera fica sob o display.

A fabricante Chinesa Oppo, divulgou recentemente um vídeo oficial no Twitter mostrando um novo smartphone, cujo nome ainda não foi divulgado que faz uso da nova tecnologia.

Além da Oppo, a Xiaomi também divulgou um vídeo na rede social de microblogs, mostrando detalhes do novo recurso.

Até o momento, nenhuma das duas fabricantes anunciaram qualquer tipo de dicas de lançamento de algum aparelho que traga essa tecnologia, mas pelo que mostra nos vídeos, é um projeto que já está em estado avançado.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo