Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/08/2018 09:52:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (30), tivemos a primeira imagem de divulgação oficial do novo OPPO F9, que mostrava vagamente o design do novo smartphone da fabricante chinesa e apontava para a presença do famigerado notch na parte superior da tela.

Nesta quarta-feira (1º), a informação foi confirmada com a publicação de uma nova imagem de publicidade do OPPO F9 Pro, provavelmente uma variante "turbinada" do modelo original. Além de mostrar todo o visual frontal com o entalhe reduzido no peculiar formato de gota d’água, o registro também menciona um novo sistema de carregamento ultrarrápido chamado de VOOC. A promessa é que a nova tecnologia entregará autonomia de até 2 horas de chamadas telefônicas com apenas 5 minutos de carga.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: OPPO)

Também é possível notar a presença de um sistema de câmera dupla na traseira e uma borda bem estreita na tela na área inferior, ainda que a tela do dispositivo ocupe quase toda a frente.

A OPPO ainda não falou sobre a data de anúncio do F9 e do F9 Pro, no entanto, se considerarmos que ambas as imagens informam que os dispositivos chegarão "em breve", é provável que a revelação dos dispositivos ocorra ainda nas próximas semanas. Outro detalhe que também permanece em segredo é se o lançamento dos aparelhos se restringirá apenas à Índia, ou se ele também acontecerá em outros mercados.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo