Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/06/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


Exemplos de aparelhos móveis atuais que imitam a tendência de design do notch, popularizado pelo iPhone X, existem aos montes, mas parece que a Oppo tem uma solução muito mais interessante e viável para posicionar as câmeras sem sacrificar o espaço superior da tela.

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (19), o Oppo Find X é um aparelho com três câmeras traseiras que oferece um mecanismo retrátil em sua parte superior, que também abriga a lente frontal do dispositivo.

Veja a imagem neste link.

(Foto: The Verge)

Essa decisão de construção resulta em um aproveitamento da tela muito superior, ocupando aproximadamente 92% do espaço frontal do aparelho. Por falar em tela, o Oppo Find X possui um display OLED com resolução FullHD+ (2220 x 1080 pixels) com bordas muito finas.

Veja a imagem neste link.

(Foto: The Verge)

Apesar de o aparelho móvel não oferecer um leitor de digitais, a empresa fez questão de destacar o sistema avançado de reconhecimento facial 3D para o desbloqueio da tela. Adentrando nas configurações das câmeras, temos um sistema duplo na parte de trás com 16 + 20 MP e uma lente frontal com sensor de 25 MP.

O Oppo Find X é equipado com o SoC Snapdragon 845, além de oferecer incríveis 8 GB de memória RAM, bateria de 3.730 mAh com tecnologia de carregamento rápido, e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Também foi informado que o dispositivo terá suporte para dois chips (dual-SIM) e compatibilidade com redes móveis do tipo LTE. Em termos de software, ele oferecerá o Android 8.1 Oreo com uma interface de usuário exclusiva da Oppo, a Color OS.

Veja a imagem neste link.

(Foto: The Verge)

Ainda sem um preço definido, o Oppo Find X ficará disponível no mercado chinês ainda hoje (19). Existem alguns boatos de que a fabricante também planeja disponibilizar o seu novo modelo na América do Norte e Europa.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo