Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/07/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


Já havíamos dado a dica de que as chinesas Vivo e OPPO poderiam ser as primeiras fabricantes a lançarem um smartphone com 10 GB de RAM. Agora, o rumor toma mais força, com o Oppo R17 podendo ser o primeiro celular com essa quantidade incrível de memória a chegar ao mercado.

Informações compartilhadas recentemente por um especialista da Kumamoto Technology dizem que, em vez de lançar a série R15s, a Oppo estaria considerando lançar o R17 como sucessor de sua atual linha de smartphones — e o mesmo especialista garantiu que o modelo terá, sim, 10 GB de RAM.

No Weibo, rede social chinesa que faz as vezes do Twitter, o especialista da empresa confirmou que a Oppo estava trabalhando em tal aparelho com essa quantidade de RAM — contudo, vale considerar que os R15 e R15 Dream Mirror têm 6 GB de RAM, com o Oppo Find X sendo o único da marca a ter 8 GB de memória. Sendo assim, há quem ache que o próximo passo (dos 10 GB) está mesmo próximo, enquanto outros acreditam que a marca ainda possa apostar em outros modelos com 8 GB neste ano.

De qualquer maneira, agora o que resta é esperarmos por mais informações oficiais da fabricante para sabermos se o smartphone com 10 GB de RAM está mesmo chegando, confirmando os rumores que vêm sendo disseminados nos últimos dias.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo