Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/07/2018 09:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A loja virtual Jingdong iniciou uma campanha de revelação do phablet o Honor Note 10, da Huawei. A empresa colocou no site uma foto do dispositivo, com uma espécie de manto por cima. A única informação confirmada até agora é que o anúncio do aparelho acontecerá no dia 26 de julho.

As expectativas são de que o phablet tenha um processador da Huawei, o Kirin 970, chip lançado pela empresa no ano passado com Cortex A73×4+Cortex A53×4. Ainda, a crença é de que o conjunto venha com 6 GB de RAM e capacidade interna de 128 GB de armazenamento.

Ainda, acredita-se que o dispositivo tenha a tecnologia GPU Turbo da Huawei com foco em melhorar o desempenho gráfico, além de reduzir o consumo de bateria.

Veja a imagem neste link.

Site vai revelar dispositivo somente no dia 26 (Foto: Captura)

A empresa ainda não revelou nem mesmo a faixa de preço do dispositivo. Dessa forma, todas estas informações só poderão ser confirmadas no dia 26 pelo site oficial.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo