Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/06/2017 09:26:00 por Equipe ConsertaSmart


O mês de junho é sempre especial para a tecnologia. Para os fãs de games, é época de E3, e para os amantes de novos smartphones e demais novidades do mundo mobile, é aquela época do ano em que a Apple decide fazer seus maiores anúncios. E, desta vez, não será diferente. O WWDC começa nesta segunda-feira (05) com muitas promessas e parece que pelo menos uma delas acabou vazando antes da hora — e pelas mãos da própria Apple.

Faltando apenas algumas horas para o início do evento, a empresa liberou um novo aplicativo da sua App Store. O Files foi descoberto há pouco tempo e chama a atenção exatamente pela sua descrição, que afirma exigir o iOS 11 para funcionar, indicando que vamos mesmo ver mais detalhes sobre a atualização do sistema. Não que alguém duvidasse que isso fosse acontecer, já que o WWDC sempre foi o palco para esse tipo de anúncio, mas agora sabemos pelo menos uma das novidades que devem acompanhar a nova versão.

Como aponta o site português Sapotek, o Files segue sem nenhuma grande descrição em sua página, mas traz um ícone praticamente idêntico àquele que a Apple já utiliza no macOS. Será que finalmente o iPhone e o iPad poderão armazenar arquivos localmente? Se isso acontecer, pode ser uma inovação bastante interessante e que vai aproximar esses dispositivos ainda mais de computadores — além de facilitar a vida de muita gente. Até então, todo esse gerenciamento de arquivos sempre foi feio meio que às escondidas por meio do iCloud.

Veja a imagem neste link.

Ainda assim, não há como dizer com exatidão o que podemos esperar com base nesse pequeno vazamento. O iOS 11 é algo que sempre foi tido como certo para este WWDC e saber que um aplicativo de gerenciamento de arquivos está chegando é realmente interessante, mas ainda é cedo para tirarmos qualquer conclusão. Assim, vamos ficar de olho naquilo que a Apple deve apresentar no seu evento. Afinal, um app assim é apenas um pequeno ponto de tudo aquilo que queremos ver.


https://canaltech.com.br/noticia/ios/poucas-horas-antes-do-wwdc-apple-deixa-escapar-detalhes-do-ios-11-94818/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo