Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/01/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


Samsung já tinha anunciado que o chip de próxima geração vai dar ao Galaxy S9 alguns recursos presentes no iPhone X, e agora revelou que essas tecnologias são desbloqueio por reconhecimento facial e emojis animados. O Exynos 9810, seu próximo processador, está sendo produzido em massa na litografia de 10 nanômetros, e vai superar o e desempenho do atual Exynos 8895 em até 100% no modo single-core.

A pesar da grande atualização em sua linha de chips, o próximo Exynos será vendido em smartphones Galaxy S9 no mercado asiático. Como de costume, os clientes dos EUA e Europa vão receber o smartphone com plataforma Qualcomm Snapdragon 845.

A Samsung também declarou que o novo chip será muito melhor em AI, melhorando o reconhecimento de rostos, reconhecimento de imagem e outras atividades de aprendizado (deep learning). 

Veja a imagem neste link.

O Exynos 9810 é um dos primeiros chips com modem Cat.18 LTE, com download de até 1.2Gbps e velocidades de upload de 200Mbps. Segundo a empresa, ele traz melhor estabilização de imagem, redução de ruído em pouca luz, gravação 4K em até 120fps e "fotografia em tempo real e fora de foco em alta resolução". Além disso, é possível reproduzir vídeos em até 10bits (1.07 bilhões de cores) com o suporte VP9 na resolução Ultra HD.

 


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/04/53797/processador-exynos-9810-sera-focado-em-ai-com-reconhecimento-facial-em-galaxy-s9/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo