Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/06/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a WWDC de 2018, a Maçã revelou um pouco do Apple Books, que surge para substituir o iBooks em suas plataformas. O novo Apple Books será oficialmente lançado com a chegada do iOS 12, o que deve acontecer em setembro, sendo este "o maior redesenho de todos os tempos" do aplicativo de e-books da companhia.

Uma interface de usuário mais limpa faz parte das mudanças, com o app agora focando mais na arte da capa dos livros, em comparação a como a coisa funcionava no iBooks. O app traz uma seção de Editorial, com uma equipe humana fazendo uma curadoria contando com sua expertise no assunto.

Veja a imagem neste link.

Já a nova guia "Reading Now" permite que o usuário acompanhe todas as leituras que estão em andamento, podendo retomar uma leitura a partir do exato ponto em que havia interrompido. O app também traz uma lista de desejos para o usuário colocar, ali, o que ele ainda deseja ler; nesta seção, sugestões automáticas serão apresentadas com base nos hábitos de leitura de cada usuário.

A novidade da Apple visa bater de frente com o aplicativo do Kindle, que tem versão para iOS, por sinal, tentando conquistar a parcela de usuários de iPhones e iPads que gostam de ler em seus dispositivos e, atualmente, contam com o app da Amazon para isso. Ah, e o Apple Books também terá um aplicativo para o macOS.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo