Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/06/2018 09:22:00 por Equipe ConsertaSmart


O Fotos é o aplicativo da Google que usa inteligência artificial e machine learning para organizar as imagens automaticamente para o usuário. Apesar de todas as ferramentas já apresentadas durante a Google I/O deste ano, vez ou outra, novas funcionalidades aparecem.

Segundo o Android Police, a próxima atualização do aplicativo vai trazer uma funcionalidade que agrupa periodicamente fotos tiradas em um curto espaço de tempo e com um mesmo padrão. Além disso, o próprio programa, por inteligência artificial, vai apontar quais ele considera que ficaram melhores.

A ideia é facilitar a procura pelas melhores fotos em uma sessão de várias delas durante o mesmo período. Ainda não há confirmação de que a ferramenta vai entrar mesmo na plataforma. O Android Police teve acesso à informação por meio de um usuário que percebeu a mudança em seu aplicativo.

Recentemente, o app recebeu novidades como uma ferramenta que ajusta luz e contraste das fotos automaticamente, além de edição de locais em versão web.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo