Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/07/2018 10:56:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma inscrição da Apple no Eurasian Economic Commission (EEC) pode ter relevado que a empresa está planejando cinco novos modelos de iPad e outros cinco novos modelos de MacBooks ainda para este ano nos dois continentes.

A documentação foi descoberta pelo site francês Consomac.fr e é o primeiro passo para que qualquer empresa comece a vender produtos eletrônicos nas regiões da Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão e Rússia.

A inscrição traz os modelos de MacBook com os números A1931, A1932, A1988, A1989 e A1990. A expectativa é de que a empresa esteja planejando o lançamento destes novos modelos para o segundo semestre. O que se sabe é que as terminações maiores (A1988, A1989 e A1990) podem se referir às versões de 13 polegadas do MacBook Pro sem e com TouchBar, respectivamente, e do MacBook Pro de 15 polegadas com TouchBar, os quais são os modelos de topo de linha da empresa.

Os outros dois, com números distantes dos três primeiros, podem indicar novas versões de produtos mais antigos da Apple. Desta forma, a crença é de que ela esteja preparando versões mais potentes e atualizadas do MacBook 12" e do MacBook Air 13". Contudo, nenhuma das relações foi confirmada pela empresa.

 

Já em relação aos iPads, foram registrados no EEC também cinco novos modelos: A1876, A2013, A1934, A1979, A2014. Ainda não se sabe a que versões do tablet estes códigos se referem, mas há rumores de que a empresa estaria trabalhando em uma nova versão do produto ainda para este ano. A ideia é que a Apple lance um modelo do iPad já com características mais atuais de seus aparelhos recentes, como reconhecimento facial, tecnologia de câmera em profundidade e leitor de digitais (Touch ID).

O que leva a crer que estes produtos possam chegar ainda este ano é a relação de cada um com seu sistema operacional. Isso é, todos os MacBooks registrados estão associados ao macOS 10.13, e os iPads ao iOS 11. Como a empresa pretende lançar a atualização de ambos os sistemas operacionais ainda em seu evento de setembro, é possível que tais modelos cheguem antes da data, justificando a escolha do macOS e iOS.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo