Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/05/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


A ACSI Telecommunications divulgou os resultados da pesquisa de satisfação dos consumidores no setor de aparelhos móveis, revelando que o iPhone 7 Plus é grande líder do ranking.

Lançado em 2016, o aparelho móvel da Maçã registrou a pontuação média de 85 de 100, ficando à frente da Samsung, com o Galaxy S8+ em segundo lugar, e o S8 na terceira colocação. Um pouco mais adiante, o iPhone 8 conquistou a 4ª posição da lista, seguido do iPhone 8 Plus, em 5º lugar.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: ACSI)

Apesar de o iPhone X ser considerado um dos aparelhos mais cobiçados entre os consumidores em 2018, o dispositivo premium da Apple ocupou o 17º lugar na pesquisa, com 80 pontos. O motivo disso, segundo o relatório, é que os usuários consideram que "os recursos do modelo X não são suficientes para compensar o custo elevado".

Conforme observa o AppleInsider, os modelos mais antigos de smartphones da listagem levaram vantagem em relação aos modelos mais recentes devido à forma como a pesquisa foi feita, utilizando como base a opinião de mais de 42 mil clientes entre abril de 2017 e março de 2018; ou seja, cobrindo apenas a metade do período de disponibilização do trio iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo