Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/05/2018 09:12:00 por Equipe ConsertaSmart


Diferente dos rumores que foram ventilados sobre o G7 ThinQ, o recém-anunciado aparelho da companhia não apresentou variantes com opções de tela OLED, limitando-se apenas a displays LCD.

Para esclarecer esta decisão, a fabricante conversou com o AndroidHeadlines. A companhia explicou que optou por utilizar telas LCD em seu mais recente aparelho móvel por considerar que a série G faz parte dos flagships mais "tradicionais" da empresa, ao passo que a linha V oferece características inovadoras e com uma faixa de preço mais elevada, algo que viabilizaria o uso de painéis OLED.

Com isso, a LG informou pretende investir toda a sua demanda de telas OLED para a confecção dos próximos modelos da série V, incluindo os esperados LG V35 ThinQ e LG V40 ThinQ, que devem ser apresentados pela empresa ainda em 2018.

A LG ainda não divulgou nenhum detalhe sobre os próximos modelos da série V. No entanto, o V30S ThinQ já é listado em pré-venda nos EUA pela etiqueta de US$ 930, preço que vai de encontro com o que pode ser esperado de um flaship premium com configurações de ponta.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo