Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/02/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


Tudo indica que a Apple está se preparando para lançar novos iPads ainda este ano. Segundo informações do site francês Consomac, foram registrados dois dispositivos da empresa na Comissão Econômica da Eurásia — que regula a venda de produtos eletrônicos na Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão e na Rússia.

Por questões legais, a comissão exige que dispositivos que utilizem a criptografia sejam registrados antes da liberação para o mercado e, como os códigos utilizados não são referentes a nenhum dos atuais produtos da empresa, os rumores já começaram a circular no setor de tecnologia.

O documento descrever dois modelos de tablet com os códigos A1954 e A1893 que rodam o sistema operacional iOS 11. Além disso, no mês passado, um desenvolvedor descobriu referências a um iPad no código-fonte do iOS 11.3 beta.

A publicação afirmar que o lançamento deve acontecer em março e o site 9to5Mac lembra que as referências sobre o iPhone 7 e AirPods apareceram 15 dias antes do lançamento, enquanto o Macbook foi registrado cerca de um mês antes.

Além disso, uma atualização do iPad é esperada para o final deste ano, com um aparelho redesenhado e parecido com o design do iPhone X. Por isso, os tablets registrados na comissão podem ser apenas atualizações do iPad tradicional ou iPad Mini.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo