Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/04/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Todo o mistério à cerca do Mi 6X da Xiaomi parece ter sido revelado na íntegra com todas as supostas especificações divulgadas por intermédio da XDA Developers. O que acontece é que o próximo smartphone da fabricante chinesa obteve uma certificação TEENA recentemente, e através disso, uma série de detalhes sobre suas configurações e seu design vieram à tona. Agora, com a data do evento que irá apresentar oficialmente o aparelho celular agendada para 25 de abril, todas as especificações restantes apareceram.

Até então, sabíamos que o smartphone receberia uma tela grande de LCD de 6 polegadas completa com a popular taxa de proporção de 18:9 e uma resolução de 2160x1080 Full HD+. Em termos de potência, o dispositivo deve vir equipado com um Snapdragon 660 da Qualcomm, e carregado com 4 ou 6 GB de RAM. Vale lembrar que essas duas variantes determinam o armazenamento interno do aparelho, pois caso a pessoa escolha a versão com 4 GB de RAM, seu celular virá com 32 GB de armazenamento, enquanto que o modelo com 6 GB de RAM fornece tanto 64 quanto 128 GB de armazenamento – expansíveis por meio de um cartão microSD.

Em relação às configurações de câmera, o Mi 6X deve apresentar um sensor principal de 20 megapixels, juntamente com um sensor secundário de 12 megapixels, contendo um flash de LED de dois tons na parte de trás do aparelho. Já na parte frontal, o dispositivo poderá apresentar uma câmera de 20 megapixels acompanhada de um flash LED. A bateria por sua vez, deve comportar uma duração média, já que poderá ter um componente de 2.910 mAh – com suporte a carregamento rápido.

Um infravermelho blaster também é esperado junto do smartphone, mas o recurso de comunicação por campo de proximidade (NFC em inglês) não deve fazer parte das especificações do dispositivo, e tampouco uma entrada de 3.5mm para os fones de ouvido.

A respeito do software, espera-se que o smartphone da Xiaomi já venha alimentado pelo Android 8.1 Oreo, com o overlay MIUI 9 da fabricante chinesa em destaque. O aparelho celular ainda deve trazer suporte ao modo retrato, e também a um novo recurso chamado de “AI Lens”, cujas definições ainda serão incluídas. A data de lançamento do Xiaomi Mi 6X não foi confirmada até o momento, mas especula-se que haverá uma variedade de tons disponíveis para os usuários, incluindo as cores Preto, Branco, Dourado, Prata, Cinza, Rosé, Pink, Vermelho e Azul.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo