Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/06/2018 10:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Os rumores indicam que mais um celular pode ganhar câmera tripla. Conforme relata o Android Authority, a Samsung pode estar planejando incluir uma câmera tripla e sensor 3D no Galaxy S10.

Analistas do setor acreditam que a sul-coreana incluirá o recurso como uma forma de "revigorar seus negócios de smartphones" após a baixa demanda do Galaxy S9. A câmera tripla seria um componente de destaque no próximo aparelho da fabricante e diferenciaria o S10 dos demais celulares da linha S.

Além disso, o Galaxy S10 pode ser o primeiro dispositivo da empresa a apresentar um sensor 3D, sendo que com as mudanças, a companhia pode melhorar os recursos de realidade aumentada, como o AR Emojis e permite que o celular mapeie áreas.

O primeiro smartphone a apresentar câmera tripla é o P20 Pro, lançado pela Huawei no início do ano e, desde então, a expectativa do mercado é que o futuro iPhone X Plus, da Apple, também ganhe o componente.

A publicação ainda destaca que, como um importante fornecedor de peças, incluindo módulos de câmera e sensores, a Samsung é uma das empresas mais interessadas em que as câmeras triplas se tornem comum no mercado.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo