Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/04/2018 10:59:00 por Equipe ConsertaSmart


Apesar de o grande alvo dos rumores e vazamentos ser o LG G7 ThinQ, flagship que deve contar com funções de inteligência artificial e configurações avançadas, a LG parece não ter esquecido das suas linhas intermediárias.

De acordo com um novo rumor, a fabricante sul-coreana estaria trabalhando no desenvolvimento do LG Stylo 4, aparelho que dá sequência ao antecessor Stylo 3, que recebeu o seu último modelo em maio de 2017. De acordo com uma fonte do site AndroidHeadlines, o produto será disponibilizado inicialmente pela operadora Cricket Wireless. 

Ainda não há informações sobre as especificações do aparelho, mas o mais provável é que ele seja uma versão aprimorada do Stylo 3, que conta com display de 5,7 polegadas, 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 MP, sensor frontal de 5 MP, SoC Snapdragon 425 quad-core e bateria de 3.200 mAh.

Veja a imagem neste link.

Suposta imagem do LG Stylo 4 (Imagem: AndroidHeadlines)

Caso o LG Stylo 4 siga o calendário de anúncio de seu antecessor, anunciado em maio do ano passado, podemos esperar que ele seja revelado muito em breve ao lado do vindouro LG G7 ThinQ.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo