Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/02/2018 11:50:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi não vai anunciar nenhum smartphone novo durante a Mobile World Congress, mas um representante da empresa aproveitou o evento para divulgar no Twitter um novo aparelho que será oficialmente revelado no fim de março: é o Xiaomi Mi Mix 2s.

Sucessor do Mi Mix 2 lançado no ano passado, o Mi Mix 2s foi comentado no Twitter do diretor de gerenciamento de produtos da empresa, Donovan Sung. A única outra informação fornecida pelo executivo foi o processador que o dispositivo usa: é o Snapdragon 845, da Qualcomm.

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.Donovan Sung@donovansung

Mi MIX 2S will use the next generation flagship processor Snapdragon 845. Launching on March 27th! Veja a imagem neste link.

05:36 - 25 de fev de 2018

  • 246
  • 141 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

A mensagem de Sung também acompanha os números "273741", o que pode ser uma referência à pontuação do celular em testes de benchmark da AnTuTu, que fariam dele o mais potente do mundo. Para efeito de comparação, o iPhone 8 Plus é o líder do ranking atual, com 217.385 pontos. O recém-anunciado Galaxy S9 da Samsung atingiu cerca de 265.000 nos primeiros testes.

A revelação completa do smartphone vai acontecer no dia 27 de março. É provável que o Xiaomi Mi Mix 2 seja lançado apenas na China e Índia. A fabricante chinesa iniciou operações no Brasil em 2015, mas lançou apenas dois smartphones e se retirou do país sem alarde.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo