Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/06/2020 15:46:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (08), a Samsung anunciou oficialmente no Brasil dois novos intermediários da linha Galaxy A, se trata dos modelos A11 e A21S que tem como objetivo atingir o público jovem, focando em bateria câmeras e tela.

O Galaxy A11 chega equipado com display infinito de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 450, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD. A bateria, o dispositivo chega com 4.000 mAh e suporte ao carregamento rápido de 15 W.

Em relação as câmeras, o Galaxy A11 possui uma lente principal de 13 MP, sensor ultra-wide de 5 MP e um sensor ToF de 2 MP. A câmera de selfie do modelo é de 8 MP.

Já o Galaxy A21S possui display infinito um pouco maior, tendo 6,5 polegadas, processador Exynos 850, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno também com possibilidade de expansão. A bateria do modelo é um pouco maior, com 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 15W.

Reprodução

O Galaxy A21S possui um conjunto de câmeras mais robusto, contando com uma principal de 48 MP, sensor ultra-wide com 8 MP, macro de 2 MP e ToF de 2 MP. Neste caso, a câmera de selfie presente é de 13 MP.

Ambos aparelhos possuem sensor biométrico localizado na parte traseira e sistema de reconhecimento facial.

Reprodução

De acordo com a Samsung, o Galaxy A11 será vendido nas cores preto, vermelho e azul e já pode ser adquirido por R$ 1.699. O Galaxy A21s chega nas cores preto, azul e branco e também já está disponível por R$ 1.999.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo