Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/02/2019 10:55:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung anunciou nessa quarta-feira, 20, a chegada do Galaxy S10 5G, seu primeiro smatphone com tecnologia 5G.

 

A tecnologia 5G é pelo menos 10 vezes mais rápida que a tecnologia atual 4G, porém segundo a Samsung não há previsão para que o S10 5G chegue ao mercado brasileiro, pois a tecnologia disponibilizadas por operadora em países da Europa está longe de ser disponibilizada no Brasil.

 

A nova versão do Galaxy S10 é um pouco maior, com tela de 6,7" e tem câmera com profundidade 3D que promete melhorar o desempenho em aplicações de realidade aumentada, como por exemplo, jogos como Pokémon Go.

O aparelho também teve melhorias na bateria e carregamento, a nova versão vem com 4.500 mAh e sistema de carregamento rápido, com suporte para Super Fast Charging de 25 W.

O Galaxy S10 5G tem 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço de armazenamento, sem espaço para memória expansivel.

O lançamento foi feito em parceria com a operadora americana Verizon, que garantiu que seus clientes serão os primeiros que poderão comprar o aparelho.

 

 


https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/samsung-anuncia-seu-primeiro-smartphone-com-5g,eed9c8052bad14dbb139903134a4814c5ywzqmsn.html

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo