Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/06/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


Nas últimas semanas, não faltaram rumores e vazamenos acerca do Galaxy Note 9 e agora ficou claro porque a avalanche de novidades só aumenta: a Samsung acaba de enviar convites para um grande evento que está preparando em Nova Iorque, em 9 de agosto, onde o phablet muito provavelmente será mostrado ao público.

Um dos maiores indicativos que o Galaxy Note 9 pode ser lançado no evento de 9 de agosto é que ele recentemente foi aprovado pela Comissão Federal de Comunicações estadunidense (FCC, na sigla em inglês), juntamente com o tablet Tab S3. Devido aos contratos de confidencialidade entre a FCC e a Samsung, não foi possível saber muito mais sobre o Note 9 pelos documentos oficiais da Comissão.

Entretanto, vazamentos das últimas semanas afirmam que a caneta S Pen receberá a maior atualização desde seu lançamento. A imagem vazada do convite do evento, que pode ser vista abaixo, mostra um recorte em detalhe da caneta stylus, então é possível que o evento traga muitas novidades sobre o periférico.

 

Veja a imagem neste link.

Reprodução do convite da Samsung para o evento nova-iorquino (Imagem: Reprodução / Samsung)



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo