Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/04/2020 13:41:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung está finalizando, o suporte de atualizações de segurança mensal, dos aparelhos Galaxy S7 e S7 Edge, que foram lançados no primeiro trimestre de 2016, dessa forma, os topos de linha ficarão vulneráveis em relação ao software.

Os modelos tiveram 4 anos de acesso as atualizações, em relação a vulnerabilidades do sistema, chegaram ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow e receberam updates até o 8.0 Oreo.

Com isso, a popularidade e vendas desses dispositivos se mantiveram interessantes por um longo tempo, pois, apesar da Samsung ter mantido praticamente o corpo usado na linha S6, os aprimoramentos internos deram um grande salto.

No entanto, a Samsung está focando em modelos novos para a liberação de novas atualizações e novas interface, como por exemplo, o sistema operacional personalizado baseado no Android, nomeado One Ui 2.1 que já está chegando nos aparelhos da família S10. Sendo assim, o ciclo de updates se encerrou no mês passado, quando o pacote de março foi enviado aos usuários.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo