Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2021 14:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Não faz muitos dias que a Samsung começou a ter mais informações sobre o smartphone Galaxy A32 5G vazadas na web, mostrando que a fabricante já está pronta para disponibilizar o modelo intermediário atualizado em diversas regiões do mundo.

E parece que o Brasil também está nessa lista de mercados que terão acesso ao dispositivo muito em breve, pois o celular acaba de ser visto passando pelo processo de homologação da Anatel, indicando que o lançamento está mais próximo de acontecer do que o imaginado.

Na documentação, é possível ver que o aparelho registrado é o modelo SM-A326B/DS, que já havia sido visto em outros registros, como o BIS e Bluetooth, mostrando que a versão com conectividade 5G já possui previsão de anúncio em alguns países com a tecnologia disponível.

Porém, o fato desse mesmo modelo passar pela certificação brasileiro é um pouco intrigante, principalmente pelo fato de não haver qualquer tipo de adaptação oficial para esta rede, já que ainda nem aconteceu o leilão aqui no país. Seguindo a lógica do registro no Reino Unido, o modelo a chegar por aqui seria o SM-A326F/DS, que é a variante LTE.

Além de informações sobre o celular Galaxy A32, o vazador deixou claro quais são os equipamentos que passaram pelo registro junto com ele, como é o caso da bateria, que tem como número de modelo EB-BA426ABY.

Com base nas ações recentes da fabricante, ver que ele também vai contar com carregador e fones de ouvido na caixa acaba sendo algo positivo. Apesar de ainda não ter data de lançamento, o aparelho está previsto para chegar com o chipset Dimensity 720, bem como câmera principal de 48 MP.

Fonte: https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n168887/galaxy-a32-5g-recebe-homologacao-anatel.html

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo