Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/05/2018 10:14:00 por Equipe ConsertaSmart


Depois de muitos rumores e vazamentos, nesta segunda-feira (30) os novos Galaxy A6 e A6+ surgiram oficialmente no site da Samsung na Indonésia. A página diz que os smartphones chegarão em breve para fazer parte da família de aparelhos com Infinity Display e tela Super AMOLED.

Ainda sem uma data específica de lançamento, o que sabemos agora são as especificações oficiais dos novos intermediários, que devem competir com os recém-lançados aparelhos da linha Moto G6, da Motorola.

O Galaxy A6 possui uma tela HD+ de 5.6 polegadas, enquanto o A6+ tem um display de 6.0 polegadas com resolução Full HD+. Ambos possuem tela com proporção 18.5:9 e suporte à assistente Bixby.

A bateria a versão mais simples do smartphone é de 3.000 mAh, enquanto o modelo Plus tem 3.500 mAh. Debaixo do capô, o primeiro traz 3 GB de RAM e o segundo 4 GB de RAM. O leitor de impressões digitais agora está localizado abaixo da câmera traseira, assim como no Galaxy S9. 

No departamento de câmeras, enquanto o Galaxy A6 chega com um sensor único de 16 MP na parte traseira, a versão Plus do aparelho conta com sistema de câmera dupla (16 MP + 5 MP) e a presença do Live Focus, recurso que permite ajustar a profundidade de campo antes ou depois de tirar uma foto, proporcionando o queridinho efeito desfocado no fundo da imagem. As câmeras frontais também são diferentes: o Galaxy A6 traz uma resolução de 16 MP e o A6+ um de 24 MP, ambos com flash LED e abertura f/1.9.

Veja a imagem neste link.

Imagem: Samsung / Divulgação

Vale lembrar que, de acordo com informações divulgadas pelo site GSM Arena, o Galaxy A6 já foi homologado pela Anatel, o que indica as pretensões da Samsung em trazer o aparelho para o Brasil.

Veja a imagem neste link.

Imagem: Samsung / Divulgação



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo