Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/10/2018 11:58:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung está lançando uma nova atualização de firmware com melhorias para a câmera do Galaxy Note 9. A distribuição das mudanças acompanha os seguintes aprimoramentos:

  • Melhor qualidade de câmera;
  • Brilho em rostos com cenários muito iluminados;
  • Controle de HRD para dia e noite;
  • Brilho de luz baixa e SNR (relação sinal-ruído).

A companhia sul-coreana focou bastante nos recursos de imagem com o lançamento do dispositivo, incluindo o Scene Optmizer, uma funcionalidade com base em inteligência artificial que analisa o tema e o cenário da foto para combinar com 20 predefinições.

O smartphone também conta com detecções inteligentes de falhas que avisam o usuário se a foto vai sair borrada ou se alguém presente na imagem piscou.

A atualização de firmware N960FXXU2ARI9 já começou a ser distribuída na Alemanha e deve chegar em breve para outros países.


https://canaltech.com.br/software/samsung-galaxy-note-9-recebe-atualizacao-de-firmware-para-melhorias-na-camera-123706/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo