Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/02/2018 10:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais detalhes do visual do Samsung Galaxy S9 foram revelados por meio de imagens vazadas pelo famoso leaker Evan Blass. Nelas, é possível ver que o próximo flagship da sul-coreana pode manter a entrada para fones de ouvido, algo que contraria a tendência de concorrentes da mesma categoria, como o iPhone X e o Huawei Mate 10 Pro.

Esta informação foi obtida depois que Blass publicou um tweet com duas imagens do novo DeX Pad em companhia do Galaxy S9. Além do smartphone em si, é possível notar que o novo dock que transforma o smartphone em um PC contará com portas USB adicionais, entrada HDMI comum e um conector USB-C para ligar o acessório a uma fonte de energia, bem como um visual retangular.

Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.Evan Blass?@evleaks

The so-called 'DeX Pad,' first reported here: https://venturebeat.com/2017/11/22/samsung-galaxy-s9-and-s9-iterative-upgrades-will-make-a-cameo-at-ces/ …

9:31 PM - Feb 8, 2018

Twitter Ads info and privacy

 

Ainda sobre o Galaxy S9, na imagem podemos reparar que o layout dos botões se assemelham muito ao design do S8, com o botão da Bixby localizado logo abaixo dos controles de volume. Embora a assistente de voz da Samsung não tenha sido um grande sucesso entre os donos de aparelhos móveis da marca, parece que a companhia está empenhada em manter a função em seu novo aparelho.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo