Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/05/2018 10:32:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com informações exclusivas do jornal sul-coreano The Bell, a Samsung ainda nem lançou o Note 9 e já está trabalhando a todo vapor no Galaxy S10 — que, internamente, está sendo chamado pelo codinome Beyond. Por se tratar de uma edição comemorativa que marcará o aniversário de dez anos de sua linha de smartphones, a fabricante asiática parece disposta a garantir que nada dará errado no lançamento do gadget.

Entre os “preparativos” que já estão sendo arranjados, o The Bell destaca que a marca pretende contratar diversos fornecedores distintos de componentes, evitando eventuais problemas com atrasos na linha de produção. É bem provável que cada fornecedor fique responsável por suprir a demanda de determinado mercado ou região, mas esse tipo de estratégia ainda estaria sendo discutida.

Ainda de acordo com o jornal, o Galaxy S10 (tal como sua eventual variante Plus) não terá grandes novidades visuais, seguindo um design similar às gerações anteriores. O destaque ficará por conta de um leitor de impressões digitais posicionado abaixo do display e um sensor de identificação facial 3D aos moldes do TrueDepth, usado pela Apple no iPhone X; a adição desta peça, porém, ainda está sendo estudada, visto que ela pode encarecer o produto final em até US$ 50.

Obviamente, ainda vai demorar bastante até conhecermos a próxima geração da linha Galaxy S, mas ainda assim é interessante saber que as primeiras informações sobre os gadgets já começaram a vazar na web.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo