Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/06/2018 09:48:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung lançou oficialmente os tão comentados Galaxy A9 Star e Galaxy A9 Star Lite na China, e os dois smartphones já podem ser encomendados. Quem quiser garantir os dispositivos pode comprá-los na pré-venda até dia 14 de junho, já que a partir do dia 15 eles estarão disponíveis no varejo e em lojas online.

O Galaxy A9 Star traz armação de metal e entalhes nas partes superior e inferior. Ele conta com tela Full HD Amoled de 6,28 com taxa de proporção de 18,5:9. Por baixo do capô, ele traz um processador Snapdragon 660 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível a até 256 GB via microSD.

Veja a imagem neste link.

Galaxy A9 Star (Imagem: Samsung)

Há um scanner de impressões digitais na parte de trás e uma configuração vertical de câmera dupla, com um sensor primário de 16 megapixels com flash LED e abertura f/1,7, enquanto que o secundário é de 24 megapixels. A câmera frontal, aliás, também é parruda, com 24 megapixels e abertura f/1.9, ostentando recursos de inteligência artificial embutidos.

A bateria do Galaxy A9 Star vem com 3700 mAh e suporte a carregamento rápido. Vale ainda ressaltar que o aparelho é dual SIM e vem equipado com Android Oreo 8.0, já com a assistente Bixby. Outras especificações incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac (2.4 / 5GHz), Bluetooth 5 LE, e GPS com GLONASS.

Já o Galaxy A9 Star Lite traz corpo de metal, entalhes visíveis e um display Super AMOLED Infinity de 6 polegadas Full HD+, com uma proporção de 18,5:9.  O leitor de digitais também fica na traseira, próximo da câmera dupla vertical (posicionada ao centro).

Veja a imagem neste link.

Galaxy A9 Star Lite (Imagem: Samsung)

A câmera dupla traz um sensor primário igual ao do outro modelo, sendo o secundário de apenas 5 megapixels. A frontal, por sua vez, é de 24 megapixels com abertura f/1.9 e flash LED.

O smartphone roda o Android Oreo 8.0 e traz processador Snapdragon 450 octa-core, emparelhado com a GPU Adreno 506. Sua bateria é de 3500 mAh. Outras especificações incluem 4G VoLTE, Wi-Fi a/b/g/n (2,4 / 5GHz), HT40, Bluetooth 4.2 LE, GPS e conector de áudio de 3,5 mm. Há suporte ao Samsung Pay Mini.

O Galaxy A9 Star está sendo oferecido por 2.999 yuan (aproximadamente R$ 1,770 sem conversão de taxas e impostos), enquanto que o Galaxy A9 Star Lite sai por 1.999 yuan (cerca de R$ 1,180). Ambos já podem ser encomendados na loja online da Samsung na China, em preto e azul. Ainda não existem informações sobre a disponibilidade dos dispositivos em outros lugares.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo