Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/02/2020 16:51:00 por Equipe ConsertaSmart


Para acompanhar o lançamento da linha Galaxy A20, a Samsung acaba de lançar uma linha de powerbanks, composta por dois tipos de carregamento, um mais acessível e outro mais potente.

Os powerbanks chegam com 10.000mAh de capacidade, pelo menos uma porta USB-C e suporte ao carregamento rápido de 2W. O modelo mais potente, possui suporte ao carregamento sem fio de 7,5W e uma entrada USB-C adicional, podendo carregar até três dispositivos ao mesmo tempo.

O powerbank básico, não contem entrada USB-C adicional, nem carregamento sem fio, porém contém uma entrada USB-A secundária. A Samsung lançou esses dispositivos para promover ainda mais o lançamento da linha A20, mas não há nada que impeça o uso desses powerbanks em outros dispositivos, desde que sejam compatíveis com as tecnologias de entradas disponíveis.

A Samsung também anunciou a nova geração de Galaxy Buds no Unpacked 2020. O novo modelo traz alto-falantes dinâmicos de duas vias, três microfones e bateria de até 22 horas, com a capacidade do estojo. Quem adquirir algum modelo da linha S20, ganhará um Buds+.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo