Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/04/2018 09:49:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung liberou uma atualização para o Galaxy S8 e Note 8 que adiciona GIFs ao Always On Display do telefone. A função, que serve para mostrar notificações do aparelho com a tela desligada, agora pode ser personalizada com o popular formato de imagens tal qual no Galaxy S9. Para usar a ferramenta, contudo, é preciso ter o Android 8.0 instalado no telefone.

De acordo com a publicação do Droid Life, o Always On traz uma coleção de imagens animadas pré-carregadas para serem usadas com a tela do aparelho bloqueada. No entanto, o usuário também pode escolher seus próprios GIFs na galeria do telefone. Para baixar o update, é necessário acessar a loja Galaxy Apps e procurar pela atualização.

Por enquanto, a Samsung limita o GIF a apenas uma reprodução automática. No entanto, é possível repetir a animação com um toque duplo na tela. Para adicionar uma imagem animada, basta acessar as configurações do Always On Display e procurar pelo botão “+” para buscar pelo arquivo desejado. É possível que a atualização ainda demore um pouco para chegar a todos os usuários.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo