Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/07/2019 10:43:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung registra várias patentes anualmente, para que o design de seus novos smartphones sejam protegidos, muitos desses registros demoram anos para serem lançados. Mas, desta vez, a Samsung acaba de registrar uma patente totalmente inovadora e interessante, se trata de um possível Galaxy S11 que provavelmente terá o lançamento em 2020.

Veja a imagem neste link.

Aparentemente o aparelho terá tela deslizável e ampliável para o lado direito, conforme indica a imagem acima.

O mesmo site que fez a divulgação das imagens, informou sobre um possível smartphone retrátil da Samsung, onde o modelo mostra a tela ampliada para o lado direito.

Veja a imagem neste link.

Como podemos ver, a câmera será no meio da tela, impedindo que esta parte seja capaz de se movimentar. A câmera traseira está localizada no canto superior direito, o que nos leva a considerar que a tela extensível não pode estar posicionada neste local.

Ainda não temos informações de quantas câmeras o dispositivo terá e nenhuma dica de suas especificações.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo