Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/05/2017 12:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Apresentado ao mundo na última Google I/O, o Android O (que já tem beta liberado para download!) trará uma série de novidades para o sistema operacional móvel. Entre elas, está a possibilidade de atualizar os drivers da GPU por meio da Play Store.

Atualmente, para atualizar o driver do chip gráfico é preciso esperar que a fabricante lance uma atualização do sistema. A partir do lançamento do Android O, essas empresas poderão liberar a atualização desses drivers gráficos por meio da loja de apps do sistema, sem a necessidade de que uma nova versão do SO seja liberada.

Com a novidade, o Google pretende acabar com problemas de incompatibilidade que aconteceram entre os Snapdragon 800 e 801 e o Android Nougat, já que cada fabricante poderá otimizar a experiência do aparelho com o sistema, extraindo o melhor que o hardware é capaz de oferecer. Será um processo parecido com como acontece nos PCs, em que podemos baixar drivers atualizados sempre que lançados para que a GPU funcione da melhor maneira com softwares e jogos que exigem bastante capacidade da placa gráfica.


https://canaltech.com.br/noticia/android/sera-possivel-atualizar-driver-da-gpu-via-play-store-com-o-android-o-94120/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo