Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/03/2018 10:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Os usuários do sistema operacional Android precisam estar sempre atentos à segurança dos seus aparelhos. Conforme relata o 9to5Google, somente duas fabricantes de smartphones que são alimentados pelo o sistema operacional levam menos de uma semana para liberar atualizações de segurança para os seus usuários.

A Essential e o Google levam alguns dias para atualizar o sistema, enquanto as demais marcas levam semanas e, às vezes, até meses. O estudo foi realizado pela SecurityLab, que analisou o tempo para publicar uma atualização de segurança após a descoberta de uma vulnerabilidade; a demora máxima em disponibilizar a atualização para todos os dispositivos; atualização das operadoras; e por quanto tempo o aparelho é suportado com atualizações de segurança.

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.SecurityLab@SecX13

Smartphone security update availability report (February 2018)
Smartphone comparison : Android, iOS, PrivatOS, Windows.#Google #Apple #WindowsPhone #Samsung #Blackphone #FairPhone #Malware #MobileSecurity

17:43 - 26 de fev de 2018

  • 223
  • 208 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Apesar de a Essential e o Google terem se saído bem quando o assunto é tempo de atualização e suporte para todos os dispositivos um mês após o novo sistema, as empresas apresentaram índices vermelho e amarelo para os demais itens.

As fabricantes importantes para o mercado do Android, como Samsung, LG, Motorola, Asus e Sony levam semanas para conseguir liberar uma atualização de segurança e até meses para atualizar todos os dispositivos. Além disso, as companhias oferecem suporte de três anos ou menos para as atualizações.

Já as empresas One Plus, HTC e Blu levam meses para liberar uma atualização, não oferecem para todos os dispositivos e oferecem suporte de até um ano e meio. A Apple e a Microsoft também aparecem na lista com índices bons em quase todas as categorias. Veja a tabela:

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo