Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/02/2018 10:13:00 por Equipe ConsertaSmart


A Sony pode ter decidido fazer uma mudança de última hora no seu próximo top de linha Android. Em uma carta enviada para a FCC, equivalente à Anatel nos Estados Unidos, a fabricante japonesa solicitou o cancelamento da homologação de um dispositivo ainda não disponível em nenhum país. O motivo seria mudanças no design do aparelho, que era previsto para o fim deste mês, durante o MWC 2018.

 

A carta, foi publicada pelo Xperia Blog e diz respeito a um dispositivo com o registro “FCC ID PY7-00718V”. No documento, a Sony Mobile explica que o aparelho não foi vendido ou anunciado em nenhum país e revela que o motivo seria mudanças no design. No entanto, as explicações param por aí, sem revelar muitos detalhes.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo