Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/06/2018 10:05:00 por Equipe ConsertaSmart


Após a Sony alegar que não lançará nenhuma novidade para o app Xperia Weather, os boatos de que a empresa estaria abandonando o Xperia Home Launcher para oferecer o launcher do Android puro em uma futura atualização para seus smartphones ganharam força.

No entanto, a Sony informou nesta sexta-feira (15) que está desenvolvendo um novo launcher para substituir o Xperia Home Launcher. Com isso, apesar de ainda não haver detalhes oficiais sobre a nova interface de usuário, é provável que a decisão acarrete em muitos recursos e funcionalidades novos, que pode também pegar carona com as novidades do futuro Android P.

Ainda não sabemos quando a Sony pretende revelar mais detalhes sobre o seu novo laucher, tampouco quais serão os primeiros aparelhos a ganharam o update.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo