Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/06/2018 09:28:00 por Equipe ConsertaSmart


Há tempos, a Sony tem mostrado dificuldades em se estabelecer no ramo dos mobiles, e deve dar um passo rumo a sair de alguns mercados. Segundo o jornalista Evan Blass, a empresa está em negociações para sair de países do Oriente Médio, Turquia e África.

Blass é repórter do setor de mobile da Venture Beat e ainda é reconhecido por ser muito assertivo em suas informações privilegiadas sobre o mercado. Pelo Twitter, ele informou que ouviu papos sobre a empresa sair das regiões.

“Notícias ruins para o fãs da Sony Mobile no Oriente Médio, Turquia e África: tenho escutado que a empresa vai “desligar suas operações e escritórios na região em outubro”, disse no post.

Veja a imagem neste link.

Evan Blass?@evleaks

Bad news for Sony Mobile fans in the Middle East, Turkey, and Africa: I'm hearing that the company will "shut down its operations and offices" in the region by October.

15:56 - 27 de jun de 2018

  • 885
  • 391 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

A Sony tem experimentado o mercado mobile, mas ainda não se acertou na indústria. Embora tenha tecnologia forte em telas e câmeras fotográficas, o que garante boa qualidade de ambas peças em seus smartphones, a companhia ainda derrapa em se estabelecer.

Contudo, vale lembrar que a empresa acabou de colocar no mercado mais um modelo da sua linha  Xperia. A versão Premium do XZ2 chega aos Estados Unidos no mês que vem, apenas com aprimoramentos internos, por US$ 999,99.  

 

Participe do nosso grupo do Whatsapp ou do Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo