Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/03/2018 10:32:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung mal lançou os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus e já pode estar prestes a enfrentar um problema. Segundo informações do Android Authority, usuários estão reclamando que o touchscreen dos aparelhos não está funcionando corretamente.

O problema parece gerar uma falha conhecida como “zona morta”, que são regiões do display que não reconhecem o toque do usuário. Apesar de essas regiões variarem de acordo com o tipo do aparelho, os usuários estão se queixando da área de notificações e das letras E, R e T no teclado.

Em teste, aumentar a sensibilidade de toque do dispositivo ajuda a resolver o problema em alguns casos. Alguns usuários também estão ampliando o teclado ou movendo ícones para evitar as áreas de falha.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre o problema, de forma que ainda não é possível saber se o problema é amplo ou limitado a alguns aparelhos; no primeiro caso, seria necessário um recall digno do Galaxy Note 7, mas no segundo cenário bastaria apenas substituir alguns aparelhos.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo