Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/06/2018 10:17:00 por Equipe ConsertaSmart


Ainda sabemos muito pouco sobre o Mate 20, o novo carro-chefe da Huawei. Porém, um vazamento do que seria a primeira imagem real do suposto flagship e um esboço do smartphone deram algumas dicas de funções e características que devem marcar presença no aparelho móvel.

O primeiro detalhe notável na foto é que o dispositivo parece ter bordas muito mais finas do que o modelo anterior da empresa, o Mate 10, além de não contar com o notch na parte superior da tela.

Veja a imagem neste link.

(Foto: SlashLeaks)

Embora a imagem mostre uma ligeira curvatura da tela nas laterais, não há indicações de que o Mate 20 tenha display curvo nas laterais, como ocorre nas versões mais caras de flagships da Samsung.

Já o esboço do projeto do aparelho que vazou mostra que ele pode ter um sistema de duas ou três câmeras na parte traseira. Não há como ter certeza das especificações das câmeras devido à suspeita de que a terceira moldura arredondada pode se tratar de um leitor de impressões digitais, considerando que este elemento aparece na imagem em uma área separada das duas lentes superiores.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: SlashLeaks)

Sobre as especificações técnicas, espera-se que o Huawei Mate 20 venha com tela de 6 polegadas, 6 GB de memória RAM e um SoC Kirin de próxima geração, provavelmente o modelo 980. Assim como boa parte dos aparelhos topo de linha da atualidade, também há rumores de que o próximo dispositivo da Huawei ofereça um sistema de reconhecimento facial avançado.

Segundo a própria Huawei, o Mate 20 será revelado oficialmente ainda em outubro deste ano.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo