Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/01/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais imagens vazaram trazendo detalhes do design do Moto E5, nova versão do smartphone de entrada da Motorola. Algumas renderizações confirmam que o dispositivo vai ter o sensor de digitais posicionado na traseira do aparelho.

O Moto E4 de 2017 tinha o leitor biométrico posicionado logo abaixo da tela, mas a Motorola decidiu mudar o lugar dele para o modelo de 2018. Isso não significa que ele vai ter bordas menores, no entanto, e a parte frontal conta com um grande espaço vazio onde antes ficava o sensor.

Tirando a posição do sensor, o design é praticamente o mesmo do modelo do ano passado.

Ainda não se sabe quando a Motorola vai anunciar o Moto E5. As especificações técnicas dele também são desconhecidas, mas rumores apontam para um dispositivo com tela de 5 polegadas e processador MediaTek.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo