Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/06/2018 11:20:00 por Equipe ConsertaSmart


Na semana passada, surgiram as primeiras informações de que a Samsung estaria testando seus primeiros smartphones com Android Go em alguns mercados selecionados. Agora, nesta segunda-feira (25), foi divulgada uma imagem contendo detalhes sobre as possíveis especificações técnicas do aparelho de baixo custo.

De acordo com a imagem obtida pelo Techiedrive, o Samsung J260F, que corresponde a um dos modelos de dispositivos Android Go da companhia sul-coreana mencionados recentemente, contará com tela Super AMOLED de 5 polegadas, SoC Exynos 7570 quad-core com clock de 1,4 Ghz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.600 mAh.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: TechieDrive)

O vazamento também indica que o dispositivo terá uma câmera traseira de 8 MP e uma lente frontal para selfies de 5 MP, além de mencionar o Android 8.1 Oreo como sistema operacional nativo, provavelmente em uma versão otimizada do Android Go.

Acredita-se que o smartphone pertencerá à linha Galaxy J da Samsung. Registros dão força a essa ideia, indicando que, na verdade, o dispositivo será chamado de Galaxy J2 Core.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo