Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/04/2018 10:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Na reta final para o lançamento do LG G7 ThinQ, o leaker Evan Blass publicou um tweet que detalha todo o visual do novo flagship da fabricante sul-coreana, dando ainda mais força para todas as especificações que foram ventiladas em rumores anteriores.

O que sabemos até o momento é que o flagship deve vir equipado com uma tela com tecnologia MLCD+, SoC Qualcomm Snapdragon 845, além de um botão dedicado às funções do Google Assistente, sistema de câmera dupla e diversas funções que farão o uso da inteligência artificial.

Veja a imagem neste link.

Evan Blass?@evleaks

16 Apr

LG G7....ThinQ. pic.twitter.com/qEVKHbfGFd

Veja a imagem neste link.

Evan Blass?@evleaks

G7 ThinQ, redux pic.twitter.com/QBWceCtr1a

6:23 PM - Apr 23, 2018

Veja a imagem neste link.

Twitter Ads info and privacy

 

Como podemos observar, o G7 ThinQ terá o notch na parte superior da tela. Também é possível notar a câmera dupla com alinhamento vertical e o botão do Google Assistente, confirmando todos os boatos divulgados anteriormente.

A novidade mesmo fica por conta da presença da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que está se tornando cada vez mais raro entre os smartphones topo de linha. Como é possível ver na imagem, ele fica logo ao lado do conector USB-C, ambos localizados na parte inferior do dispositivo.

Conforme o anúncio da própria sul-coreana, o LG G7 ThinQ será apresentado oficialmente no dia 2 de maio em evento especial em Nova York.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo