Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/06/2018 09:56:00 por Equipe ConsertaSmart


A ansiedade pelo anúncio dos novos smartphones da Google é grande, e, além de rumores, agora vazaram imagens de um suposto protótipo de um Pixel 3 XL que confirmam os boatos mais recentes. Ali, podemos ver que, caso o aparelho final seja mesmo igual ao modelo das imagens, ele terá um notch no topo do display, speakers stereo e câmera única na traseira, com câmera frontal dupla.

Ainda não se sabe exatamente qual seria a função da segunda câmera frontal, contudo. Pode ser que se trate se um sensor adicional para aprimorar o reconhecimento facial, ou, ainda, um sensor extra para deixar as selfies com um ar profissional.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Android Police)

Outro ponto que podemos observar no design do protótipo são suas bordas brilhosas, enquanto as bordas do Pixel 2 são foscas e texturizadas. No entanto, ainda não podemos afirmar que o Pixel 3 XL será exatamente assim, uma vez que é comum que protótipos sejam criados com propósitos de estudos, não sendo garantia alguma de que este modelo será replicado no smartphone final.

Espera-se que a Google anuncie sua nova linha de smartphones em outubro deste ano.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo