Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/02/2019 10:06:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta quarta-feira (20), vazou imagens oficiais do Nokia 9 PureView, o novo topo de linha da Nokia e o primeiro do mercado com cinco câmeras traseiras. As imagens foram vazadas por Ishan Agarwal segundo ele, a empresa planeja anunciar oficialmente o Nokia 9 PureView durante o Mobile World Congress (MWC), que começa na próxima segunda-feira (25).

Nas imagens, é possível observar a marca do Android One na tampa traseira, se trata de um programa que garante atualizações do sistema por dois anos.                                                                                                                                                                                 

 A bateria terá suporte a carregamento rápido (5 V, 9 V e 12 V) e o aparelho será compatível com a banda 7 (2.600 MHz) do 4G brasileiro. Seu modelo básico terá 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela de 6 polegadas e Android 9 Pie.

O smartphone também conta com um leitor de digital na tela.

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo