Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/04/2019 12:34:00 por Equipe ConsertaSmart


Em abril vazou algumas informações sobre a Samsung estar planejando lançar um novo modelo da linha Galaxy Note, essas informações vieram do vazador Ice Universe que até a pouco tempo atrás, teria apenas o nome do dispositivo Galaxy Note 10 Pro.

Agora, tivemos mais uma informação vazada graças a uma foto publicada na internet, onde mostra detalhes da bateria que o dispositivo irá utilizar. Na foto, podemos ver o código da bateria "EB-BN975ABU" e a mesma teria capacidade de 4.500 mAh que comparado ao Galaxy Note 9 teve uma melhoria.

Veja a imagem neste link.

A imagem ganha ainda mais veracidade quando lembramos que a bateria do Galaxy S10 5G também tem 4.500 mAh, podendo ser compátivel com a bateria do novo smartphone.

O prazo estimado para o lançamento do Galaxy Note 10 Pro é para Agosto, caso a empresa siga o mesmo cronograma do ano passado.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo