Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/07/2018 10:57:00 por Equipe ConsertaSmart


Usuários da Weibo, rede social chinesa, vazaram uma imagem, a estimativa de preço no lançamento e algumas especificações do novo smartphone topo de linha da Huawei, o Mate 20 Pro, que deve ser lançado no segundo semestre de 2018. As imagens mostram um dispositivo sem entalhe na parte superior e com tela inteiriça.

Segundo o responsável pelo upload da foto vazada, o Mate 20 Pro supostamente virá com o chipset Kirin 980, um leitor de impressões digitais e um conjunto triplo de câmeras traseiras de 42 MP, além do suporte ao carregamento rápido de 40 W. O preço estimado para o lançamento do smartphone é de, dadas as conversões, cerca de US$ 733.

O Mate 20 Pro é uma releitura do flagship anterior, o Mate 20, e deve ser lançado oficialmente no mercado por volta de setembro para fazer concorrência às novidades que serão apresentadas pela Apple. Boatos anteriores afirmavam que o Mate 20 Pro chegará ao mercado com tela flexível de OLED, já que a fabricante tem investido desde o ano passado nessa tecnologia.

 

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo